Ataque de Israel a campo de refugiados na Cisjordânia ocupada mata 3

Três palestinos morreram nesta quinta-feira (22) após um ataque aéreo de Israel a um campo de refugiados na Cisjordânia ocupada, afirmou o Ministério da Saúde da Autoridade Nacional Palestina (ANP), que governa a região. O Exército israelense disse que os mortos eram "terroristas armados".

As mortes ocorreram durante uma operação militar israelense na cidade de Tulkarem. Os soldados localizaram bombas plantadas nas estradas, segundo comunicado das Forças Armadas de Tel Aviv.

No mesmo dia, autoridades de Israel anunciaram a prisão de quatro pessoas, incluindo um menor de idade, suspeitas de envolvimento em um ataque ao vilarejo de Jit, também na Cisjordânia ocupada, na semana passada.

Dezenas de colonos israelenses, muitos deles mascarados, invadiram e atearam fogo ao local no último dia 15. Ao menos um palestino morreu, e outro ficou gravemente ferido.

"Foi um incidente terrorista grave, com edifícios e veículos incendiados, pedras e coquetéis molotov atirados. Um palestino morreu e outro ficou ferido", afirma o comunicado de Tel Aviv. A investigação sobre o episódio continua.

O que você está lendo é [Ataque de Israel a campo de refugiados na Cisjordânia ocupada mata 3].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...