Delfim Netto escrevia livro de memórias que sairá pela Companhia das Letras

Antonio Delfim Netto, economista e ex-ministro que morreu nesta segunda aos 96 anos, estava escrevendo um livro de memórias. Ele vinha trabalhando na obra há quatro anos, em conjunto com o jornalista André Mendonça de Barros, também diretor do Insper.

Os dois trabalhavam no texto final do livro, já com entrevistas concluídas. Delfim Netto expressou à editora o desejo de que o livro fosse publicado mesmo que morresse antes da finalização do projeto. A biografia tem previsão de lançamento para 2025.

O que pensava Delfim Netto?

Delfim Netto já foi colunista da 💥️Folha e escreveu livros sobre economia brasileira, entre eles "Economia É Coisa Séria", também organizado por Mendonça de Barros e publicado pela mesma editora, no selo Portfolio-Penguin.

O ex-ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento morreu nesta madrugada em São Paulo, após uma semana de internação no Hospital Israelita Albert Einstein. Ele era o único vivo dentre os signatários do AI-5 e reinventou sua carreira ao chancelar a Constituição de 1988.

O que você está lendo é [Delfim Netto escrevia livro de memórias que sairá pela Companhia das Letras].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...