Literacia Política e Mediática em destaque na Faculdade de Direito da Católica no Porto
“Pretendemos que seja uma sessão de debate, onde os oradores convidados possam, com base nas suas obras e experiência, incentivar os nossos estudantes a participar ativamente na vida do país,” refere Manuel Fontaine, diretor da Faculdade de Direito – Escola do Porto da Universidade Católica Portuguesa.
Durante a sessão, os oradores convidados Ana Sá Lopes (Público), Miguel Santos Carrapatoso (Observador) e Vítor Matos (Expresso), com moderação de Carlos Vaz Marques (Editora Zigurate), vão fazer uma análise da história, personalidade e bastidores da ascensão política dos três candidatos. Cada um destes profissionais tem obras inéditas sobre a vida e a trajetória política dos candidatos.
A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.
Mais informações:
https://fd.porto.ucp.pt/pt-pt/eventos/na-cabeca-de-pedro-nuno-montenegro-ventura-38126
💥️Obras em Destaque
💥️Na Cabeça de Ventura, de Vítor Matos
Uma análise detalhada da ascensão de André Ventura, desde os seus primeiros passos nos media até à sua consagração como líder do partido Chega. Matos explora os diferentes aspetos da personalidade de Ventura e sua jornada política marcada pela ambição e mudança ideológica.
💥️Na Cabeça de Pedro Nuno, de Ana Sá Lopes
Ana Sá Lopes oferece uma visão íntima da trajetória de Pedro Nuno Santos, desde os desafios enfrentados na juventude até à sua ascensão política, destacando os seus relacionamentos e alianças ao longo do caminho.
💥️Na Cabeça de Montenegro, de Miguel Santos Carrapatoso
Carrapatoso debruça-se sobre a vida de Luís Montenegro, explorando a sua trajetória desde os dias como líder parlamentar até às suas ambições políticas atuais, revelando a sua conexão com a tradição política do PPD e os seus desafios ao longo do percurso.
Imagem: UCP.
O que você está lendo é [Literacia Política e Mediática em destaque na Faculdade de Direito da Católica no Porto].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments