Porto: Preso por não pagar em estabelecimento comercial

No dia 17 de outubro, pelas 21h50, na Rua Aleixo da Mota, na cidade do Porto, foi detido um homem, de 36 anos de idade, desempregado e residente em Lousada.

Polícia do efetivo da Esquadra da Foz da 2ª Divisão Policial, de serviço remunerado num estabelecimento comercial ali localizado, verificou que o acima identificado abandonava o interior de um estabelecimento comercial de forma suspeita. Abordado, veio a verificar-se que havia passado as linhas de caixa, sem efetuar o pagamento de diversos artigos alimentares. De referir que o suspeito se encontra referenciado pela Polícia pela prática do mesmo tipo de ilícitos criminais.

O responsável do estabelecimento deslocou-se ao departamento policial, onde formalizou denúncia pela prática do referido ilícito, assim como, pelo furto de outros artigos, que o suspeito havia subtraído no dia anterior e na manhã do dia 17 junto do mesmo estabelecimento comercial.

O detido vai ser presente junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: DR.

O que você está lendo é [Porto: Preso por não pagar em estabelecimento comercial].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...