Lisboa: Dois detidos por introdução em lugar vedado ao público

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1ª Divisão Policial, no dia 6 de setembro, pelas 17h30, na freguesia de Santa Maria Maior, procedeu à detenção de dois homens, de 28 e 41 anos, por serem suspeitos da prática do crime de introdução em lugar vedado ao público.

Por haver notícia de indivíduos no interior de um imóvel devoluto vedado ao público, sem qualquer tipo de autorização ou consentimento de quem de direito para a sua permanência naquele local, os Polícias deslocaram-se ao local, onde já se encontrava o representante legal, respeitante à propriedade do edifício, que asseverou estarem indivíduos no seu interior.

Os Polícias vislumbraram a porta do prédio aberta, evidenciando sinais de arrombamento, tendo encetado, cautelosamente, vistoria ao seu interior, onde foi possível intercetar os suspeitos.

No decorrer da ação policial, foram encontrados diversos artigos e bens, nomeadamente, bicicletas e telemóveis, motivo pela qual foram cautelarmente apreendidos, uma vez que poderão estar envoltos e serem resultantes de atividades delituosas.

Após a respetiva formalização de denúncia e procedimento criminal requerido pelo legítimo titular do direito de queixa, foi dada voz de detenção aos suspeitos.

Sobre o suspeito de 41 anos pendia um mandado de detenção e condução para execução da pena de prisão de 4 anos e 6 meses pela prática do crime de tráfico de produto estupefaciente, tendo sido dado cumprimento ao mesmo, pelo que o detido foi transportado ao Estabelecimento Prisional de Caxias.

O detido de 28 anos, recolheu às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa e após se presente perante o tribunal, foi libertado e o processo remetido para o DIAP.

Foto: DR.

O que você está lendo é [Lisboa: Dois detidos por introdução em lugar vedado ao público].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...