Lisboa: Detidos por furto em interior de residência
Após terem conhecimento de que um assalto a uma residência estaria a decorrer, os Polícias responderam com prontidão e celeridade, conseguindo intercetar os suspeitos ainda no interior da habitação na posse de 695,00 euros em notas do Banco Central Europeu (BCE). Para além da quantia que estava na posse dos suspeitos, foram também apreendidos 2 gorros; 2 pares de luvas; várias chaves de fendas; e 1 bolsa a tiracolo.
Tendo em conta o material apreendido, bem como a ardileza para se esconder no interior da residência imiscuindo-se à sua captura, não restam dúvidas das suas intenções, assim como, do conhecimento da ilicitude das suas atuações.
No decurso das diligências, a PSP apurou que sobre um dos indivíduos recaía um Mandado de Detenção europeu por crimes cometidos no estrangeiro, o qual foi comunicado a Autoridade Judiciária.
Os suspeitos foram Constituídos Arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência tendo recolhido aos quartos de detenção do Comando Metropolitano para serem transportados ao DIAP de Lisboa para primeiro interrogatório judicial e consequentemente aplicação de medidas de coação. Não foram aplicadas medidas de privação da liberdade aos suspeitos, pelo que foi dado cumprimento ao Mandado europeu que recaía sobre um deles, tendo sido presente no Tribunal da Relação de Lisboa que determinou que fosse transportado ao Estabelecimento Prisional de Lisboa.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: Detidos por furto em interior de residência].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments