Cascais: Detida suspeita de furto de interior de residência

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 17 de agosto, pelas 09h00, na união de freguesias Cascais e Estoril, procedeu à detenção de uma mulher, de 51 anos de idade, por ser suspeita da prática do crime de furto em interior de residência.

Os Polícias, ao serem acionados para uma situação de furto em interior de residência a decorrer, prontamente se deslocaram ao local, onde vislumbraram uma mulher no interior do pátio de uma residência.

Levantados os elementos essenciais de informação junto da vítima e testemunhas, foi possível verificar que a suspeita havia arrombado uma das portas de acesso ao interior da residência, não consumando os seus intentos devido ao facto de ter sido surpreendida pelo proprietário da residência, que acionou de imediato a PSP.

Efetuada uma revista sumária à suspeita, foi encontrado, na sua posse, material furtado durante a madrugada do mesmo dia, também proveniente do interior de uma residência. Pelo exposto, foi o material furtado apreendido à suspeita e entregue ao legítimo proprietário.

A vítima desejou procedimento criminal, quer pela tentativa de furto em interior de residência, quer pelos danos causados na porta da sua residência, motivo pelo qual foi à suspeita dada voz de detenção.

A detida foi presente no Tribunal de Lisboa Oeste – Cascais, tendo o processo baixado a inquérito e a mesma sido restituída à liberdade.

💥️Ocorrência

A Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no dia 16 de agosto, pelas 19h45, na freguesia do Parque das Nações, procedeu à detenção de um homem, de 41 anos, por existir sobre o mesmo um Mandado de Detenção.

O Polícia, em serviço na Estação Ferroviária da Gare do Oriente, foi alertado por um segurança daquela gare, que estaria um cidadão com uma indisposição súbita.

Após verificação do estado de saúde, foi solicitado documento de identificação para elaboração do respetivo expediente, estando o suspeito indocumentado, veio-se a apurar que sobre o mesmo pendia um Mandado de Detenção, para continuação de cumprimento de pena, por não ter regressado ao Hospital Prisional São João de Deus, dentro do prazo que lhe foi determinado na concessão da saída jurisdicional.

O arguido foi conduzido ao Hospital Prisional São João de Deus em Caxias, para continuação do cumprimento de pena.

Foto: DR.

O que você está lendo é [Cascais: Detida suspeita de furto de interior de residência].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...