Lisboa: Detido por violência doméstica e droga

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 18 de julho, na freguesia de Marvila, procedeu à detenção de um homem, de 42 anos, por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica, onde a vítima é a sua própria mãe.

A mulher, de 70 anos de idade, contactou a PSP, por ter sido ameaçada pelo filho com recurso a um taco de basebol. Os policias ao chegarem à residência encontraram a vítima assustada e transtornada com a ação do agressor.

A PSP apurou que, ao longo dos últimos meses, a relação entre ambos tem vindo a degradar-se, fruto dos consumos aditivos como álcool e drogas.

O escalar de ameaças teve o seu ponto máximo quando o suspeito ameaçou com o taco, para que a progenitora lhe cedesse o telemóvel.

Após a realização de diligências nas artérias adjacentes à residência de ambos, interpelou o suspeito, que tinha na sua posse vários tipos de droga para consumo individual. Posteriormente, procedeu-se a busca ao quarto do visado vindo a apreender-se 110 doses individuais de ecstasy e outros produtos associados ao consumo e tráfico de droga.

O suspeito, foi detido através de Mandado de Detenção Fora Flagrante Delito emitido por Autoridade de Polícia Criminal e, após ser presente a 1º Interrogatório Judicial, saiu em liberdade ficando proibido de contactar com a sua progenitora.

Foto: DR.

O que você está lendo é [Lisboa: Detido por violência doméstica e droga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...