Câmara de Lobos: Detido por furtos, condução sem carta e abuso de cartão de garantia
No âmbito de diligências policiais de investigação, desenvolvidas pela Divisão Policial de Câmara de Lobos e pela Divisão Policial do Funchal, a diversas ocorrências criminais ocorridas em ambas as Divisões Policiais, foi possível carrear elementos de prova que conduziram, inequivocamente, à identificação do cidadão suspeito do cometimento dos vários crimes.
Nestes termos, foi solicitada à Autoridade Judiciária, a emissão de um mandado de detenção fora de flagrante delito para o cidadão visado, tendo em vista a sua apresentação ao competente juiz de instrução criminal.
Perante as provas periciais e testemunhais apresentadas, as quais foram recolhidas em mais de uma dezena de processos-crime distintos, tendo em conta que o cidadão detido fazia de modo de vida o cometimento deste tipo de ilícitos, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Acrescente-se que o mesmo cidadão se encontra referenciado em mais processos distintos, os quais irão prosseguir em investigação pela Polícia de Segurança Pública.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Câmara de Lobos: Detido por furtos, condução sem carta e abuso de cartão de garantia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments