Porto: Carteirista detida pela PSP

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 1ª Divisão, desenvolveu mais uma ação policial no âmbito do combate aos crimes contra o património, mormente furto por carteirista.

No dia de ontem, pelas 15H45, na Travessa do Loureiro, no Bairro da Sé, Porto, no decurso de uma ação de prevenção e combate à criminalidade, resultou na identificação e constituição de arguida de 01 mulher, de 31 anos de idade, sem atividade profissional conhecida e residente em São Pedro da Cova.

A PSP apreendeu 01 telemóvel; 01 par de auriculares; 01 par de óculos graduados; 01 porta documentos e 03 cartões de débito/crédito bancário; 01 bolsa e 02 chaveiros.

A suspeita encontra-se indiciada por esta Polícia pela prática de um crime de furto através do método de carteirista, no decurso de uma grande concentração de pessoas (manifestação) ocorrida durante a manhã do dia de ontem, na Avenida dos Aliados. Os bens subtraídos foram entregues ao seu legítimo proprietário, um cidadão de 54 anos de idade, professor, residente em Matosinhos e que havia formalizado a respetiva denúncia junto de departamento policial.

Foto: PSP.

O que você está lendo é [Porto: Carteirista detida pela PSP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...