Lisboa: Detido por posse de arma proibida em Marvila
Os Policias foram alertados, através de uma chamada, que estaria um indivíduo a tentar forçar a entrada de uma residência, utilizando uma arma branca para o efeito.
Pelo exposto, deslocaram-se, de imediato, para o local, tendo visualizado o suspeito no prédio a empunhar a referida arma, pelo que o abordaram, adotando as necessárias medidas de autoproteção.
Apesar da resistência oferecida, foi possível, através do empenho dos adequados meios coercivos, controlá-lo e manietá-lo.
Em contacto com a moradora da residência, que se veio apurar ser mãe do suspeito, esclareceu que o mesmo tem um historial de doenças psiquiátricas, e que o suspeito mostrou clara intenção de lhe pôr termo à vida, facto confirmado pelo mesmo.
Assim, por tudo o exposto, foi o indivíduo conduzido a Unidade de Psiquiatria Hospitalar, sendo que, após receber alta médica, que confirmou que o mesmo não estaria a sofrer de um surto psicótico, foi-lhe dada voz de detenção.
Em virtude do tipo de crime e das condicionantes verificadas, o detido recolheu às salas de retenção do COMETLIS.
Após ser presente a Autoridade Judiciária, o processo prossegue para inquérito por determinação do DIAP de Lisboa.
Foto: DR (meramente ilustrativa).
O que você está lendo é [Lisboa: Detido por posse de arma proibida em Marvila].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments