Lisboa: Detido por situação irregular no país, falsificação de documento e usurpação de identidade
O suspeito deslocou-se à Esquadra de Turismo a fim de participar o extravio do seu cartão de cidadão Português, facultando um passaporte nacional, aparentemente seu.
Ao averiguar-se a situação, apurou-se que pendia um alerta para apreensão de documento, em virtude de apenas ter obtido esse passaporte através de falsificação de documento e por usurpação da identificação de outra pessoa.
Desenvolvidas diligências, chegou-se à conclusão que se tratava de um cidadão de um País estrangeiro, bem como já havia um histórico por tentativa similar. Existia, ainda, um alerta, no qual constava um pedido de interdição no espaço Schengen, emitido pela Áustria, pelo que, o mesmo foi detido.
O detido recolheu às celas de detenção deste Comando, a fim de se assegurar a sua presença no Tribunal Judicial de Lisboa, tendo sido aplicada a medida de coação de encaminhamento para o Centro de Imigração Temporária.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: Detido por situação irregular no país, falsificação de documento e usurpação de identidade].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments