Jovem que morreu em acidente grave frequentava a mesma igreja de padre envolvido na batida
Jovem e padre se conheciam antes de acidente. — Foto: Reprodução
Kaena Guilhen Fernandes, de 29 anos, uma das 4 vítimas do grave acidente na BR-163, na noite dessa sexta-feira (10), frequentava a igreja onde o padre Wagner Divino, que dirigia a caminhonete envolvida na colisão, atua. O padre sofreu ferimentos leves e já recebeu alta médica.
💥️Compartilhe no WhatsApp💥️Compartilhe no Telegram
Nas redes sociais, a Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio publicou uma nota de pesar.
2 de 7 Nota de pesar publicada na rede social da igreja. — Foto: Reprodução/RedesSociais
Nota de pesar publicada na rede social da igreja. — Foto: Reprodução/RedesSociais
Kaena estava com mais quatro amigas em um carro que atingiu a caminhonete conduzida pelo padre. Ela, Carolina Peixoto, Letícia de Mello e Laís Moriningo, de 28 e 29 anos, morreram ainda no local. Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres seguiam para Rio Verde de Mato Grosso (MS), a 203 km da capital, para comemorar o aniversário de uma amiga.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que a condutora tenha tentado uma ultrapassagem em faixa contínua quando atingiu o carro do padre.
3 de 7 Veículos ficaram destruídos com o impacto da batida. — Foto: Reprodução/RedesSociaisVeículos ficaram destruídos com o impacto da batida. — Foto: Reprodução/RedesSociais
Ao 💥️g1, a Pastoral de Comunicação da catedral informou que 💥️o padre sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital particular da cidade. Ele já recebeu alta.
As quatro vítimas foram enterradas na tarde deste sábado (11), em Campo Grande. Lais e Letícia foram sepultadas no mesmo cemitério. Não há informações sobre o estado de saúde da única ocupante que sobreviveu do carro.
💥️Carolina Peixoto dos Santos
A condutora do veículo, de 28 anos, era engenheira civil e servidora pública lotada na Secretaria de Estado de Governo (Segov). Nas redes sociais, a mãe da jovem informou sobre o acidente e lamentou a morte da filha. 💥️"Peço muitas preces para poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração".
4 de 7 Mãe lamenta morte da filha nas redes sociais — Foto: ReproduçãoMãe lamenta morte da filha nas redes sociais — Foto: Reprodução
💥️Letícia de Mello da Silva
Letícia, uma das passageira do veículo, era bancária e tinha 28 anos .
5 de 7 Letícia de Mello da Silva, de 28 anos — Foto: Redes sociaisLetícia de Mello da Silva, de 28 anos — Foto: Redes sociais
💥️Lais Moriningo Paim
Com 29 anos, Lais trabalhava na área administrativa de uma empresa e também era passageira do veículo. Os amigos da jovem colocaram como foto de perfil de suas redes uma imagem pelo luto pela perda.
6 de 7 Lais Moriningo Paim, de 29 anos — Foto: Redes sociaisLais Moriningo Paim, de 29 anos — Foto: Redes sociais
Homenageada por amigos nas redes socais, Kaena, de 29 anos, estava em uma missa antes de viajar com as amigas.
A mãe da vítima também se despediu da filha nas redes socais. "A minha filha Kaena Guilhen Fernandes foi para junto de Deus, virou uma estrela", lamentou.
7 de 7 Kaena Guilhen Fernandes, de 29 anos — Foto: Redes sociaisKaena Guilhen Fernandes, de 29 anos — Foto: Redes sociais
O que você está lendo é [Jovem que morreu em acidente grave frequentava a mesma igreja de padre envolvido na batida].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments