'A cada mês fica melhor e mais forte', diz marido de David Miranda há sete meses na UTI

David Miranda — Foto: Reprodução/Redes Sociais 1 de 4 David Miranda — Foto: Reprodução/Redes Sociais

David Miranda — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-deputado federal David Miranda completou sete meses internado na UTI da 💥️Clínica São Vicente, na hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pelo jornalista 💥️Glenn Greenwald , marido de David, que reforçou que ele segue melhorando, mas ainda sem segurança para deixar a Unidade de Terapia Intensiva.

David Miranda internou-se na UTI da 💥️Clínica São Vicente no dia 6 de agosto de 2022💥para tratar uma💥️ infecção gastrointestinal, que💥acabou evoluindo para um 💥️quadro de sepse – infecção generalizada -, que atingiu também pâncreas, rins, fígado e pulmões.

Glenn e David Miranda — Foto: Reprodução/Redes sociais 2 de 4 Glenn e David Miranda — Foto: Reprodução/Redes sociais

Glenn e David Miranda — Foto: Reprodução/Redes sociais

Quando completaram-se três meses de internação, Glenn publicou um longo texto falando sobre o drama que estava vivendo com o marido e o cuidado dos filhos. Ele descreveu a situação como uma montanha-russa de emoções

Glenn, David e os filhos — Foto: Reprodução/Redes sociais 3 de 4 Glenn, David e os filhos — Foto: Reprodução/Redes sociais

Glenn, David e os filhos — Foto: Reprodução/Redes sociais

Glenn contou ainda que David precisou ser intubado no dia 💥️15 de agosto e, uma semana depois, passou por uma 💥️traqueostomia, para poder respirar melhor. Ele também chegou a fazer um apelo por doações de sangue para o ex-deputado.

Glenn agradeceu ainda o apoio dos filhos para atravessar o momento de insegurança em relação à vida de David.

David, Glenn e os filhos — Foto: Reprodução/Redes Socais 4 de 4 David, Glenn e os filhos — Foto: Reprodução/Redes Socais

David, Glenn e os filhos — Foto: Reprodução/Redes Socais

David Miranda foi internado no dia 6 de agosto em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais, que foram diagnosticadas como um quadro de infecção gastrointestinal. Miranda também teve uma série de complicações, que tornaram o quadro grave.

No dia em que foi internado, David Miranda gravou um vídeo no hospital dizendo que já estava se sentindo mal há uns dias. O político previa participar da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em Niterói, na Região Metropolitana, e lamentou não poder comparecer ao evento.

O que você está lendo é ['A cada mês fica melhor e mais forte', diz marido de David Miranda há sete meses na UTI].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...