Mangueira escolhe samba-enredo para o carnaval de 2023

Grupo de compositores campeão na Mangueira — Foto: Reprodução/TV Globo 1 de 2 Grupo de compositores campeão na Mangueira — Foto: Reprodução/TV Globo

Grupo de compositores campeão na Mangueira — Foto: Reprodução/TV Globo

A Estação Primeira de Mangueira definiu, na madrugada deste domingo (9), o seu samba-enredo para 2023. A parceria de Lequinho, Junior Fionda, Gabriel Machado, Guilherme Sá e Paulinho Bandolim foi a grande vencedora na final, realizada na quadra da escola.

A Mangueira, dos carnavalescos Gui Estevão e Annik Salmon, vai levar para a Sapucaí o enredo “As Áfricas que a Bahia canta”, que promete apresentar a musicalidade baiana por meio dos cortejos afros, com foco no lado feminino.

Final na quadra da Mangueira — Foto: Reprodução 2 de 2 Final na quadra da Mangueira — Foto: Reprodução

Final na quadra da Mangueira — Foto: Reprodução

A escola foi a segunda a definir seu samba. Na madruga de sábado (8), a Paraíso do Tuiuti já havia definido o seu, em ensaio na quadra quando foi coroada a nova rainha de bateria da escola, Mayara Lima.

Neste domingo (9), é a vez de a Unidos de Vila Isabel fazer a grande final de samba-enredo.

Em novembro, o programa "Seleção do Samba" vai mostrar as escolhas dos sambas de cada uma das 12 escolas do Grupo Especial do carnaval do Rio. O programa da TV Globo vai ao ar aos sábados, depois do Altas Horas.

O que você está lendo é [Mangueira escolhe samba-enredo para o carnaval de 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...