PM baleado na porta de casa em São Gonçalo já foi condenado por homicídio e está afastado da corporação
O PM internado em estado grave depois de ser baleado por criminosos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, no sábado (8), é condenado por um homicídio e suspeito de outras três mortes e está afastado da Polícia Militar.
Em um dos processos, Oliveira tinha sido condenado a 12 anos de prisão pelo assassinato de Vagner Medeiros Souza, em janeiro de 2018. O policial chegou a recorrer dessa justiça nesse processo.
O soldado também é suspeito de uma tentativa de homicídio contra um menor de idade.
O soldado Júlio César Marreto de Oliveira, de 41 anos, estava com a filha e a mulher dentro do carro, na porta da casa dele, no Porto da Pedra, quando foi atingido.
Câmeras de segurança mostram o momento do crime, quando quatro homens armados descem de um carro para atirar na vítima.
Ele está internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.
Na semana passada, na quarta-feira (5), outro PM foi atacado a tiros no Andaraí, na Zona Norte do Rio. O cabo Daniel Belarmino dos Santos morreu baleado na cabeça, quando criminosos num carro dispararam várias vezes contra a viatura que estava baseada na Rua Leopoldo.
O corpo dele foi enterrado na sexta-feira (7), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
O que você está lendo é [PM baleado na porta de casa em São Gonçalo já foi condenado por homicídio e está afastado da corporação].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments