Justiça converte em preventiva prisão em flagrante de homem suspeito de feminicídio em São Gonçalo
A juíza 💥️Ariadne Villela Lopes, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), durante audiência de custódia na segunda-feira (10), converteu a prisão em flagrante de 💥️Glaubert Soares Seriaco, em prisão preventiva. Ele é suspeito de💥️ feminicídio contra a companheira 💥️Grazielle Sampaio da Silva, morta por asfixia na noite do último sábado (8), em Boaçu, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Na ocasião, policiais militares foram chamados para uma tentativa de linchamento dentro de um condomínio no bairro Boaçu. Moradores do local ameaçavam agredir Glaubert e o acusavam pela morte da namorada Grazielle.
Segundo a Polícia Civil, Glaubert teria confessado o assassinato da namorada por asfixia. Contudo, durante a audiência desta terça, ele afirmou que foi coagido a confessar o crime. A juíza também determinou que o preso passe por exames de corpo e delito, para avaliar possíveis agressões sofridas.
Segundo as investigações, duas testemunhas confirmaram ter visto agressões de Glaubert em Grazielle no sábado. Os relatos apontaram para💥️ socos no rosto e um golpe conhecido como 'mata leão'. Uma outra testemunha contou que ouviu uma série de 💥️agressões verbais entre o casal.
O que você está lendo é [Justiça converte em preventiva prisão em flagrante de homem suspeito de feminicídio em São Gonçalo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments