Salgueiro escolhe samba-enredo para o carnaval de 2023

Em noite de quadra lotada, a Acadêmicos do Salgueiro escolheu o samba-enredo que vai levar para a avenida no carnaval de 2023. O resultado saiu por volta das 5h30 desta quarta-feira (12). O samba escolhido foi a parceria de Moysés Santiago, Líbero, Serginho do Porto, Celino Dias, Aldir Sena, Orlando Ambrósio, Gilmar Silva e Marquinho Bombeiro.

A festa começou com um show, que contou com a participação de todos os segmentos da escola, com homenagem ao intérprete Quinho que, por problemas de saúde, não vai cantar o samba no desfile do ano que vem. O carro de som do Salgueiro levará o seu nome para a Sapucaí.

Para 2023, a escola está apostando no enredo "Delírios de um paraíso vermelho", desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira. O enredo vai falar sobre a valorização da liberdade de expressão, além de mostrar que cada um constrói o seu próprio paraíso.

O coreógrafo Patrick Carvalho disse que já está preparando uma comissão de frente com a cara e o tamanho do Salgueiro para conquistar as notas 10 para a escola.

O Salgueiro contratou novos reforços para conquistar o décimo título, no ano que completa 70 anos de fundação. Um deles é o diretor musical Alemão do Cavaco.

"Venho com muito carinho, alegria e amor para me dedicar para a gente fazer um grande carnaval", disse Alemão do Cavaco.

A rainha de bateria Viviane Araújo, que teve bebê a pouco mais de um mês, contou esta foi sua primeira saída noturna desde o nascimento do filho Joaquim.

"Primeira vez que eu estou saindo à noite depois do nascimento do Joaquim. E tinha que ser aqui, nessa final de samba, na minha quadra que é o Salgueiro, com essa festa linda", disse a rainha.

O Salgueiro será a penúltima escola a desfilar na Sapucaí, no domingo de carnaval (19 de fevereiro).

O que você está lendo é [Salgueiro escolhe samba-enredo para o carnaval de 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...