PM faz operações em oito comunidades da Região Metropolitana do RJ; cinco suspeitos morreram em confronto
Operações da Polícia Militar em oito comunidades da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (13), deixaram cinco suspeitos mortos.
Policiais do 12°BPM (Niterói) atuam nos complexos da Engenhoca e do Santo Cristo, em Niterói, na Região Metropolitana. Quatro suspeitos morreram em um confronto durante a operação, na comunidade da Nova Brasília. Um quinto suspeito foi preso.
Um homem morreu durante a operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Segundo policiais do 7°BPM (São Gonçalo), eles foram atacados por grupos armados e ao cessar da troca de tiro, encontraram um homem de aproximadamente 20 anos ferido.
Ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas faleceu a caminho do hospital.
No Complexo de Senador Camará e nas comunidades da Vila Aliança, na Zona Oeste da capital, policiais do 14°BPM (Gericinó) atuam em parceria com 41°BPM (Irajá) e do 18°BPM (Jacarepaguá).
Quatro unidades de saúde interromperam o funcionamento devido ao tiroteio. São elas: os centros municipais de saúde Silvio Barbosa e Eithel Pinheiro de Oliveira Lima, assim como as clínicas da família Sandra Regina Sampaio e Maria José de Sousa Barbosa.
Quinze escolas municipais amanheceram fechadas na região. Criminosos da região colocaram fogo em barricadas da Estrada dos Coqueiros, em Senador Camará, no início da manhã.
Policiais do 39°BPM (Belford Roxo) também realizam uma operação na comunidade Parque Floresta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Dois homens foram detidos, sendo um deles ferido em confronto e socorrido por policiais. Ele foi levado para uma unidade de saúde da região.
Duas pistolas, uma granada e um rádio comunicador foram apreendidos.
Moradores relataram intensos tiroteios no Quitungo e Guaporé, em Brás de Pina, na Zona Norte. O 16°BPM (Olaria) atua no local. Cinco escolas suspenderam as atividades no turno da manhã.
O que você está lendo é [PM faz operações em oito comunidades da Região Metropolitana do RJ; cinco suspeitos morreram em confronto].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments