Polícia prende suspeito de agredir e ameaçar matar mulher com quem teve relacionamento
Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Duque de Caxias (Deam), na Baixada Fluminense, prenderam 💥️Luiz Cláudio Gonçalves da Penha, de 33 anos, por suspeita de agredir e ameaçar de morte a amante de 25 anos. Ele foi preso em flagrante após mandar mensagens para a vítima com ofensas, enquanto ela estava na delegacia apresentando a denúncia.
Luiz Cláudio, que é casado, foi preso em flagrante por 💥️lesão corporal, injuria e ameaça, na última quinta-feira (13). Segundo a vítima, as agressões começaram quando a esposa dele descobriu o relacionamento.
A vítima acusa o preso de ter dado socos e puxões de cabelo nela no meio da rua. Ela então procurou a delegacia por medo de que as agressões continuassem. Nesse momento, ela recebeu novas ameaças.
"Eu vou te matar, filha. Vou te matar, papo reto. Tu vai tomar dois tiros no meio da tua cabeça. Eu vou acabar com a tua vida. Vou acabar com a minha vida, mas vou acabar com a tua vida. Papo reto. Tô chegando aí. Papo reto, tô chegando aí", disse Luiz Cláudio.
As ameaças também chegaram por escrito. Luis Cláudio diz que vai pegar a vítima, que ela fez da vida dele um inferno e ele fará o mesmo com a dela. O agressor xinga e ainda ameaça divulgar na internet vídeos e fotos íntimos que tem dela.
Para a delegada titular da Deam de Duque de Caxias,💥️ Fernanda Fernandes, a vítima estava com muito medo e buscou socorro na delegacia. A delegada explicou que Luiz Cláudio queria que a namorada encontrasse com a esposa dele para desmentir que os dois tivessem um relacionamento.
"Ele dizia a todo momento que ia matar a vítima, né, que iria matá-la. E que ele também tinha fotos íntimas dela. Então, caso ele não fizesse aquilo que ele estava pedindo, que era falar com a atual companheira dele, ele iria divulgar essas fotos, além de matá-la. Os áudios eram muito contundentes. A vítima ficou com muito medo e veio à delegacia pedir socorro", contou a delegada.
Luiz Cláudio foi levado nesta sexta-feira (14) para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, e deve ser encaminhado para a audiência de custódia nesta tarde.
Na última terça-feira (11), a polícia também prendeu um homem envolvido em uma situação parecida com a de Luiz Cláudio.
A terapeuta 💥️Verônica Rodrigues acusou o personal trainer 💥️Rafael Bronx de tê-la agredido na terça-feira (11), dentro de um shopping, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde fica a academia em que eles se encontravam.
Verônica e Rafael tiveram um breve romance, mas ela descobriu que o personal tinha namorada. Ao confrontá-lo, ele negou.
Verônica decidiu conversar com a jovem, e ela confirmou que era namorada de Rafael. O personal, no entanto, apareceu e começou a agredir a ex-ficante.
O 💥️RJ1 teve acesso às câmeras de segurança do shopping. Nas imagens, é possível ver que o homem já chega puxando o cabelo da vítima. Ele parece alterado e dá um soco no braço dela. A namorada tenta contê-lo e acontece uma discussão.
Na sequência, ele dá a volta e tenta agredir a mulher mais uma vez. Verônica então corre para longe.
Rafael Bronx foi preso em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado. Ele já tinha uma anotação por violência doméstica, de 2009, contra uma namorada.
O que você está lendo é [Polícia prende suspeito de agredir e ameaçar matar mulher com quem teve relacionamento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments