Representantes da CBF viajam ao Catar para acertar últimos detalhes da viagem da delegação brasileira para a Copa do Mundo

Representantes da CBF viajaram ao Catar para acertar os últimos detalhes da viagem da delegação brasileira para a Copa do Mundo.

É uma paisagem diferente sem os edifícios gigantes da região mais luxuosa de Doha. Al Salatah, bairro tradicional de famílias árabes e do estádio Grand Hammad, será a casa da seleção durante a Copa.

Essa semana, integrantes da comissão técnica fizeram uma última visita ao estádio que está passando por melhorias para atender a seleção. O processo de escolha começou há mais de três anos, em agosto de 2023, quando uma comitiva da CBF veio ao Catar para as primeiras análises.

Por vários motivos, essa já é uma Copa única. Vai acontecer no fim do ano e em um dos menores países do mundo. Bem diferente das duas últimas edições, que foram realizadas no Brasil e na Rússia, que tem dimensões continentais. Por isso, nenhuma seleção vai precisar viajar entre os jogos.

Também pensando nisso, a CBF reservou 151 quartos de um super hotel que fica a apenas 3,5 km do local dos treinos. A estrutura é excelente, com muito conforto e tem até piscina com barulhinho do mar.

O Brasil chega ao Catar com 50 partidas disputadas, a melhor campanha da história das Eliminatórias e com vários jogadores vivendo uma ótima fase na Europa. A estreia contra a Sérvia está marcada para 24 de novembro e, se chegar à final, em 18 de dezembro, vão ser sete jogos em apenas 25 dias.

Tudo será muito rápido. Principalmente pra quem há quatro, cinco anos, espera por uma nova chance de ganhar a Copa.

O que você está lendo é [Representantes da CBF viajam ao Catar para acertar últimos detalhes da viagem da delegação brasileira para a Copa do Mundo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...