Mulher é presa em banco no Rio ao tentar abrir conta com documento falso
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu uma mulher em uma agência bancária quando ela tentava abrir uma conta com documentos falsos. 💥️Juliana Eymar dos Santos, de 27 anos, estourava limites do cartão de crédito e do cheque especial das contas criadas com identidades frias, segundo informações da 21ª DP (Bonsucesso).
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
Juliana estava em uma agência do Bradesco na Tijuca, na Zona Norte do Rio, quando foi abordada pelos agentes, na última sexta-feira (14). Ela se identificou como 💥️Gabriela Caputo Guimarães, de Minas Gerais.
A polícia, no entanto, descobriu que na quinta-feira (13) Juliana foi abrir uma conta em uma agência na Uerj, no Maracanã, com outro sobrenome: 💥️Rocha de Carvalho Mateus.
A mulher foi presa em flagrante pelo uso de documento falso e tentativa de estelionato.
Em audiência de custódia, a Justiça negou os pedidos de liberdade provisória e concessão de prisão domiciliar e converteu o flagrante em prisão preventiva.
A 💥️TV Globo não conseguiu contato com a defesa de Juliana.
💥️LEIA TAMBÉM
1 de 2 Juliana Eymar dos Santos — Foto: Reprodução
Juliana Eymar dos Santos — Foto: Reprodução
2 de 2 Juliana Eymar dos Santos — Foto: ReproduçãoJuliana Eymar dos Santos — Foto: Reprodução
WebstoriesO que você está lendo é [Mulher é presa em banco no Rio ao tentar abrir conta com documento falso].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments