Cantores gospel criticam Bolsonaro e 'falso pânico moral' de igrejas em rap 'Messias'; ouça

Leonardo Gonçalves em clipe da música 'Ele Vive' — Foto: Reprodução/YouTube 1 de 1 Leonardo Gonçalves em clipe da música 'Ele Vive' — Foto: Reprodução/YouTube

Leonardo Gonçalves em clipe da música 'Ele Vive' — Foto: Reprodução/YouTube

Os cantores gospel Leonardo Gonçalves, Kleber Lucas e Clovis lançaram nesta segunda-feira (17) a música "Messias", na qual criticam o presidente Jair Bolsonaro (PL), que concorre à reeleição, e algumas igrejas que promovem "falso pânico moral".

"E tudo isso por causa de política/Por causa de um falso pânico moral/Promovido pelos donos de igreja/Que tiveram o perdão de uma dívida/De R$ 1, 4 bilhões/Decretado pelo presidente da República/Alguém aliás, que com quase 700 mil mortos/Não foi capaz de uma palavra de solidariedade/Um mínimo de empatia", declama uma hora um dos artistas no rap.

Ao longo da letra, o trio canta sobre como alguns membros de igrejas têm sido hostilizados por discordarem de posições políticas. "Evangelho não é questão de esquerda ou direita", diz a música.

💥️Escute abaixo:

O que você está lendo é [Cantores gospel criticam Bolsonaro e 'falso pânico moral' de igrejas em rap 'Messias'; ouça].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...