Imperatriz Leopoldinense escolhe samba-enredo para o carnaval de 2023

O resultado da final do samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense saiu por volta das 4h desta terça-feira (18). Para o carnaval de 2023, a escola de Ramos vai levar para a Sapucaí o samba da parceria de Me Leva, Gabriel Coelho, Miguel da Imperatriz, Luiz Brinquinho, Antonio Crescente e Renne Barbosa.

A bateria deu o tom da festa na quadra da Imperatriz. E o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro,foi um show à parte. A dupla retoma a parceria depois de sete anos afastada. Juntos eles dançaram na verde e branco de 2011 a 2015.

"Nós estamos muito felizes. O Phelipe é um irmão, os ensaios estão a todo vapor com a nossa querida Ana Paula e temos certeza que vamos brigar pelo campeonato", disse Rafaela.

O mestre-sala afirmou que o casal está trabalhando muito para relembrar os anos de ouro. "A gente está trabalhando muito, junto do nosso personal Wellington e a gente vai buscar os anos de ouro que, juntos, graças a Deus, tivemos aqui em tempos passados. E poder mostrar agora nesse meu retorno, após sete anos afastado da escola, vamos buscar aí não só a nota 10, mas como o campeonato que é tão esperado pela Imperatriz", complementou Phelipe.

Em 2023, Pitty de Menezes estreia como intérprete oficial da escola. "Felicidade muito grande. Minha estreia não podia ser melhor. Três sambas maravilhosos nessa final. Quadra totalmente lotada. A escola me abraçou com muito carinho. A Imperatriz vai fazer um grande carnaval e, se Deus quiser, trazer o título para Ramos, trazer o título para Imperatriz Leopoldinense. Vai ser só maravilha. Eu estou muito feliz, estou igual a pinto no lixo", disse o intérprete.

O mestre de bateria Lolo também promete muito trabalho para levar o título do carnaval de 2023 para Ramos. "É trabalhar que, se Deus quiser, a Imperatriz vai vir brigando na avenida esse ano", disse Lolo.

A Imperatriz Leopoldinense será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval (20 de fevereiro). O carnavalesco Leandro Vieira se inspirou nos cordéis nordestinos que contam histórias sobre a chegada de Virgulino Ferreira da Silva, o cangaceiro Lampião, ao céu e ao inferno.

O que você está lendo é [Imperatriz Leopoldinense escolhe samba-enredo para o carnaval de 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...