Mulher é presa após denúncias de maus-tratos contra cachorro em Maricá, no RJ
Mulher é presa por suspeita de maus-tratos a cachorro da raça pitbull em Maricá, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher suspeita de praticar maus-tratos contra um cachorro foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, nesta segunda-feira (17). O caso aconteceu em São José do Imbassaí.
Segundo a Coordenadoria Especial de Proteção Animal, o cachorro da raça pitbull vivia preso em uma corrente no quintal da casa e estava em situação que colocava em risco a saúde do animal.
O pescoço do cão tinha uma ferida que foi aberta pela coleira e, por falta de tratamento, apresentava bicheira.
2 de 2 Cão da raça pitbull estava com ferimento no pescoço causado pela coleira e não tinha tratamento em Maricá — Foto: Divulgação/Polícia CivilCão da raça pitbull estava com ferimento no pescoço causado pela coleira e não tinha tratamento em Maricá — Foto: Divulgação/Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, a mulher já responde por um crime de maus-tratos a outro cão que pertencia a ela. Em julho do ano passado, um vizinho filmou o momento em que a tutora agredia o animal. O inquérito do caso do ano passado, segundo a Delegacia de Maricá, já está em fase de conclusão.
A mulher será encaminhada para audiência de custódia nesta terça-feira (18). A pena para este tipo de crime pode variar entre dois e cinco anos de prisão.
O que você está lendo é [Mulher é presa após denúncias de maus-tratos contra cachorro em Maricá, no RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments