Mulher é morta a facadas em Duque de Caxias, na Baixada; ex-marido é suspeito

Francielle Ferraz, vítima de feminicídio em Duque de Caxias — Foto: Arquivo pessoal 1 de 2 Francielle Ferraz, vítima de feminicídio em Duque de Caxias — Foto: Arquivo pessoal

Francielle Ferraz, vítima de feminicídio em Duque de Caxias — Foto: Arquivo pessoal

Francielle Ferraz, de 30 anos, foi morta a facadas em sua residência, na Vila Operária, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio, no sábado (15). Ela foi encontrada pelas duas filhas mais velhas, que apontam o pai, André de Jesus, como autor do crime.

O ex-marido da vítima já chegou a ser preso pela Lei Maria da Penha por agredir a Francielle, mas só ficou preso durante uma semana. E segundo a família, dias antes do crime, ele ligou para a mãe da vítima alegando que ia matar a filha dela.

Ele não teria aceitado o fim do relacionamento, que já tinha acabado há um ano. O casal ficou junto por quase vinte anos e teve 4 filhos, o relacionamento começou quando a vítima ainda era adolescente.

Quatro dias após o caso de feminicídio, o principal suspeito ainda não foi dado como foragido. Os familiares da vítima contam que, supostamente, ele teria deixado o carro em frente à casa da mãe e fugido com a irmã em outro carro. Ninguém sabe para onde eles teriam ido.

Francielle e André juntos — Foto: Arquivo pessoal 2 de 2 Francielle e André juntos — Foto: Arquivo pessoal

Francielle e André juntos — Foto: Arquivo pessoal

A família da vítima já prestou depoimento, mas André não se apresentou para depor. Segundo a família, a polícia aponta ele como autor do crime, mas pela falta de depoimento, ele não teve pedido de prisão expedido e também não é considerado foragido da polícia.

A Polícia Civil informa que as investigações estão em andamento sob sigilo.

No dia da morte, André foi visto por vizinhos na casa da vítima. Ele havia ordenado que os filhos fossem para a casa da vó com a promessa de que um celular seria entregue lá. Teria dito também que a mãe iria em casa buscar roupas para eles.

Ao suspeitar da demora, a filha mais velha começou a ligar para os pais – que não atendiam. Quando conseguiu contato com o suspeito, ele teria dito que estava na Linha Amarela, mas a jovem conta que ouviu barulho de água.

Segundo uma prima da vítima, horas antes ela teria enviado uma mensagem para a filha mais velha dizendo que o pai iria matá-la.

Aflitas com a situação, as filhas pediram um Uber e foram para a casa da mãe, onde se depararam com ela esfaqueada.

Policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) e o Samu foram acionados mas já encontraram Francielle sem vida. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Nem os filhos, nem a família do suspeito sabem onde ele está.

O que você está lendo é [Mulher é morta a facadas em Duque de Caxias, na Baixada; ex-marido é suspeito].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...