Saiba quem é o humorista Eddy Jr., vítima de racismo em São Paulo
O humorista e músico paulista Eddy Junior, de 28 anos, 💥️vítima de um ataque racista de uma vizinha, conquistou as redes sociais pelo uso do tom bem-humorado ao citar frases motivacionais e inspiradoras. Em suas redes ele também compartilha vídeos cantando e tocando instrumentos musicais.
Apenas no Instagram, Eddy Junior conta com cerca de 1,6 milhão de seguidores e 2 milhões no TikTok. O jovem influenciador já gravou vídeos ao lado de famosos brasileiros, como o ex-jogador de futebol 💥️Ronaldinho Gaúcho e o ex-apresentador do SBT 💥️Yudi Tamashiro.
1 de 1 O humorista Eddy Júnior, vítima de racismo na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. — Foto: Reprodução/InstagramO humorista Eddy Júnior, vítima de racismo na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. — Foto: Reprodução/Instagram
Eddy Júnior é conhecido, principalmente, por seus conselhos confusos, quando ele costuma distorcer e embaralhar as palavras ao citar ditados populares.
Uma das publicações mais famosas é o da "pedra" com mais de 9 milhões de visualizações 💥️(veja o vídeo abaixo).
"Ei, água mole em pedra de dura bate na pedra... #conselhonovo #marque um amigo q precisa desse conselho...", escreveu Eddy na legenda do vídeo.
O poeta atrapalhado também caiu na graça de muitos famosos e influenciadores. Eddy Junior já teve alguns de seus vídeos compartilhados por nomes como Bruna Marquezine e Rafael Portugal, entre outros.
O humorista também já gravou ao lado de nomes como o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que aparece com uma bola na mão recebendo um dos conselhos confusos de Eddy.
"Mais engraçado ainda a cara do Ronaldinho, tentando entender", escreveu uma internauta nos comentários da publicação.
Morador de um prédio na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo, o humorista Eddy Jr., de 28 anos, foi 💥️vítima de um ataque racista por parte de uma vizinha de condomínio na noite de segunda-feira (17). Nas redes sociais, ele postou o vídeo que mostra a mulher gritando "fora, macaco".
Nas imagens, gravadas pelo humorista, ela também aparece fazendo outras ofensas. "Imundo. Tu é sujo, imundo. Aqui é prédio de família, não de bandido", diz a mulher (veja acima).
Outro vídeo, de câmeras de segurança do prédio, mostra quando, em setembro, 💥️a mulher e o filho dela estiveram na porta do apartamento do humorista com uma faca e uma garrafa.
“Era 2h da manhã, desci com a minha cachorra para ela fazer as necessidades. Na hora que eu ia subir, encontrei com essa vizinha. Foi uma coincidência muito grande. Eu ia entrar no elevador, e ela disse que não ia entrar no mesmo elevador que eu. Eu poderia usar o elevador do lado, mas não sou obrigado a mudar de lugar só porque uma mulher racista não quer que eu use o mesmo elevador que ela”, disse o humorista ao 💥️SP2, da 💥️TV Globo.
Webstories
O que você está lendo é [Saiba quem é o humorista Eddy Jr., vítima de racismo em São Paulo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments