Kremlin critica detenção de dois russos na Europa a pedido dos Estados Unidos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/t/1/rSSTQYTgObE585XPMplg/2022-03-22t184145z-1-lynxnpei2l13n-rtroptp-4-ucrania-crise-peskov-ninguempensou.jpg)
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, condenou a detenção de dois cidadãos russos pelas polícias da Itália e da Alemanha a pedido da Justiça dos EUA> — Foto: Evgenia Novozhenina/Reuters
O Kremlin criticou nesta sexta-feira (21) a detenção de dois cidadãos russos na Itália e Alemanha a pedido da Justiça dos Estados Unidos, que os acusa de terem vendido ilegalmente informação tecnológica militar norte-americana a fabricantes de armas russas.
"Condenamos as detenções de cidadãos russos", afirmou o porta-voz da presidência russa, Dmitry Peskov, que prometeu "fazer todo o possível" para defender os envolvidos.
"Nossas missões diplomáticas naturalmente participarão na proteção dos interesses desde cidadão russo", disse Peskov, em referência a Uss.
Outro cidadão russo foi detido a pedido de Washington em 17 de outubro na Alemanha.
O órgão norte-americano também indicou que parte do plano "foi descoberto nos campos de batalha na Ucrânia".
💥️LEIA TAMBÉM:
O que você está lendo é [Kremlin critica detenção de dois russos na Europa a pedido dos Estados Unidos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments