‘Desesperada’, diz noiva do Rio com casamento marcado em Fernando de Noronha e cujo voo da Gol foi cancelado
Rosania: do sonho ao desespero — Foto: Arquivo pessoal
O que deveria ser o dia mais feliz da vida de 💥️Rosania Vargas, de 33 anos, e 💥️Felipe Demarco, de 34, virou um pesadelo. Isso porque, desde o dia 12 de outubro, quando a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) proibiu o pouso em Fernando de Noronha de aviões com motores a reação, os chamados turbojatos, o casamento deles ficou incerto.
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
2 de 5 Regras para desembarque m Noronha mudaram — Foto: Ana Clara Marinho/TV GloboRegras para desembarque m Noronha mudaram — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo
A restrição foi determinada devido às condições da pista de Noronha, bastante deteriorada, e que deveria passar por obras.
O casamento está marcado para o dia 29. Os noivos e grande parte dos mais de 💥️40 convidados para a cerimônia têm passagens da Gol Linhas Aéreas, uma das companhias aéreas que operam em Fernando de Noronha, e cujas aeronaves são turbojatos.
“Eu estou desesperada. Estou desde o dia 12 falando com a Gol. Na segunda-feira (17), uma pessoa entrou em contato comigo e disse que ia tentar nos acomodar na Azul – que é a outra companhia aérea que opera lá e que está permitida de pousar na ilha. Na quinta-feira (20), ligaram de novo dizendo que achavam que iam conseguir, mas, na sexta-feira (21) disseram que não tinham o que fazer, que tentaram de tudo e não conseguiram”, contou Rosania ao g1.
A noiva disse ainda que passou parte da sexta-feira ao telefone falando com os convidados e fornecedores do casamento.
“Parte dos fornecedores foi muito solidária e compreensiva. Disseram que é só marcar outra data que fazem nosso casamento. Mas tem coisa que não tem como remarcar. Tenho lembrancinhas de casamento com a data do dia 29 de outubro de 2022, que não vou poder usar. A maquiadora que ia atender a mim e às minhas madrinhas está desesperada, porque tinha recebido parte do dinheiro e estava contando com o restante para compromissos dela”, diz.
3 de 5 Lembrancinha de casamento que lembra a paisagem de Noronha com a data do casamento; caixas deveriam ter sido enviadas para ilha — Foto: Reprodução/Arquivo pessoalLembrancinha de casamento que lembra a paisagem de Noronha com a data do casamento; caixas deveriam ter sido enviadas para ilha — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Outra coisa que não vai poder ser adiada é a lua de mel do casal em Jijoca de Jericoacora (CE). Com passagens compradas e hotel reservado, eles não conseguiram cancelar a viagem que serviria para celebrar a união e terão que viajar sem casamento e em clima de desânimo.
Rosania disse que oscila entre o desespero e a tristeza de ver o sonho de casar em Fernando de Noronha destruído.
4 de 5 Rosania e algumas das mensagens trocadas com a Gol — Foto: Reprodução
Rosania e algumas das mensagens trocadas com a Gol — Foto: Reprodução
Ela, que é analista administrativo, conta que até pensou em desistir de casar em Noronha e tentar celebrar sua união em outro lugar, mas teria que desistir dos fornecedores da ilha e ter um prejuízo de mais de 💥️R$ 80 mil.
5 de 5 Rosania e Felipe: sonho de casar em Noronha virou drama — Foto: Arquivo pessoal
Rosania e Felipe: sonho de casar em Noronha virou drama — Foto: Arquivo pessoal
Ela conta que quando decidiu se casar com o publicitário Felipe Demarco queria uma coisa diferente, uma experiência.
Rosania conta ainda que apenas três de seus convidados compraram passagem pela Azul, que está autorizada a pousar na ilha. “Nem sei se eles vão para não perder a passagem, mas vão sem casamento”, lamenta.
O g1 procurou a Gol Linhas Aéreas, que enviou nota dizendo que está tentando realocar todos os passageiros desde a decisão da Anac e, os que não forem possíveis, poderão remarcar suas passagens.
O que você está lendo é [‘Desesperada’, diz noiva do Rio com casamento marcado em Fernando de Noronha e cujo voo da Gol foi cancelado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments