Em live com Janones, França e Marina, Haddad diz que está 'caindo a ficha' que 'não podemos entregar est

Fernando Haddad (PT) em "Live da Virada", neste domingon (23) — Foto: Reprodução/YouTube 1 de 1 Fernando Haddad (PT) em "Live da Virada", neste domingon (23) — Foto: Reprodução/YouTube

Fernando Haddad (PT) em "Live da Virada", neste domingon (23) — Foto: Reprodução/YouTube

Em uma transmissão ao vivo realizada na noite deste domingo (23), o candidato do PT ao Governo de SP, Fernando Haddad, disse que "está caindo a ficha que nós não podemos entregar o estado para uma pessoa que nunca morou em São Paulo", se referindo ao adversário nas urnas, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

O evento virtual entitulado 💥️"Live da Virada" contou com a participação do candidato à vice-presidência, Geraldo Alckmin (PT); do deputado federal reeleito André Janones (Avante-MG); do ex-governador de SP, Márcio França (PSB); da deputada federal eleita, Marina Silva (Rede); e de apoiadores do petista.

"Isso aqui é um estado-país. Nós não podemos aceitar que uma pessoa despreparada para este cargo... pode ser que esteja preparada para outro, mas para este cargo tem que ser alguém que tem vivência do estado, e isso o nosso amigo ali não tem", afirmou Haddad.

O candidato disse ver nas ruas uma virada a seu favor acontecendo. Ele acredita que possa superar a diferença que tem com o adversário nas intenções de votos por meio da atuação de sua militância nesta reta final de campanha para o segundo turno e também por meio do último debate entre os candidatos antes da eleição, que ocorrerá na TV Globo.

Na última pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada na quarta-feira (19), o candidato do Republicanos aparecia com 💥️49% das intenção de votos , enquanto Haddad tinha 💥️40%. No levantamento anterior, de 7 de outubro, o candidato Tarcísio de Freitas somava 50%, e o candidato do PT, 40%.

Marina Silva se declarou em "estado permanente de campanha" e disse acreditar numa virada na corrida eleitoral para o governo do estado de São Paulo, uma vez que "a política é um processo vivo".

O que você está lendo é [Em live com Janones, França e Marina, Haddad diz que está 'caindo a ficha' que 'não podemos entregar est].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...