Polícia Civil identifica agressor de cinegrafista da Inter TV: 'Ato covarde'
A Polícia Civil informou que já identificou o autor do ataque contra o cinegrafista da Inter TV, Rogério de Paula, de 59 anos. Ele foi agredido por um apoiador do ex-deputado federal Roberto Jefferson neste domingo (23) em Comendador Levy Gasparian.
Ainda de acordo com a polícia, foi aberto um procedimento para investigar o caso assim que a unidade policial soube do ocorrido, e que as buscas pelo agressor ainda estão em andamento, com o apoio da Polícia Militar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/T/8/fhWzA8TOulo06b1BlgTg/ataque-contra-cinegrafista-rogerio-de-paula-da-inter-tv-rj.png)
Cinegrafista Rogério de Paula foi atacado durante cobertura da prisão do ex-deputado federal roberto Jefferson, em Comendador Levy Gasparian — Foto: Reprodução redes sociais
"Assim como a agressão aos policiais federais foi um ato covarde, essa agressão ao cinegrafista foi também. Ninguém que está trabalhando pode ser atingido, e a Polícia Civil está em defesa de quem precisar. Foi identificado e será responsabilizado", disse o delegado Dr. José Pedro, responsável pelas delegacias do interior do estado, e que está coordenando as investigações.
Rogério de Paula cobria a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson quando foi surpreendido com um soco. Ele caiu no chão, bateu a cabeça e sofreu um choque em um local onde já tinha passado por uma cirurgia, na cabeça. A câmera que ele usava quebrou.
O cinegrafista passou por atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Para garantir que ele não entre em novo quadro convulsivo, a equipe médica decidiu observá-lo até a manhã desta segunda-feira (24) para reavaliar o quadro.
A Inter TV RJ emitiu nota repudiando a agressão contra o profissional, que trabalha na emissora há mais de 30 anos.
O que você está lendo é [Polícia Civil identifica agressor de cinegrafista da Inter TV: 'Ato covarde'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments