Morte de adolescente em acidente com ator Gustavo Corasini completa 2 meses e mãe faz homenagem: 'Saudade da sua alegria
Ator Gustavo Corasini com o amigo Eduardo Delfino — Foto: Arquivo Pessoal
A mãe do adolescente Eduardo Delfino, de 13 anos e que morreu atropelado por um carro na Zona Leste de São Paulo, fez homenagem ao filho neste domingo (23), dia que completou dois meses do acidente.
Eduardo foi atropelado por um carro junto com o melhor amigo Gustavo Corasini, ator que interpretou o personagem Tadeu na primeira fase da novela Pantanval, da TV Globo. Eduardo não resistiu aos ferimentos morreu no local. Já Gustavo teve fraturas no braço, na perna e na bacia e passou por cirurgias.
"Hoje, filho, faz 2 meses que você se foi e que ainda não acredito que você nos deixou. Dói tanto que as vezes acho que não vou aguentar. Meu amor, seus irmãos sentem sua falta. Du, saudade da sua alegria. Nós éramos tão parceiros em tudo. A gente ria. Saudades do seu carinho e seu amor por mim. Saudade do seus 'bom dia' que sempre era 'bom dia mãe' e falava 'eu te amo'. Não tem um só dia que não penso em você. Choro todos os dias de tanta falta. Nunca mais serei a mesma sem você, meu menino", escreveu a mãe de Eduardo no seu perfil do Instagram, Marcia Sousa Delfino.
2 de 4 Mãe de Eduardo Delfino faz homenagem ao filho nas redes sociais — Foto: Reprodução/InstagramMãe de Eduardo Delfino faz homenagem ao filho nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram
Dias após o atropelamento, o ator Gustavo falou com o programa 💥️Fantástico no dia 28 de agosto sobre morte de Eduardo e ressaltou que irá ajudá-la a realizar o sonho do amigo morto, que era o de ter uma casa própria para ele e a família.
💥️Leia também:
Eduardo foi enterrado em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana. Praticante de jiu-jítsu, o estudante foi homenageado por amigos durante o velório.
“Os professores todos gostavam dele. Era um menino inteligente. Ajudava a mãe e cuidava dos irmãozinhos para a mãe trabalhar. Ele levava os pequenos para a escola e até comida fazia. Ele era muito bom, por isso que Deus levou. Um menino bom", afirmaram os avós paternos do menino, João César Delfino e Maria Delfino.
3 de 4 Testemunha fotografou carro prata que atropelou ator na Zona Leste de São Paulo — Foto: Arquivo pessoal
Testemunha fotografou carro prata que atropelou ator na Zona Leste de São Paulo — Foto: Arquivo pessoal
A condutora do veículo que atropelou as crianças tem 53 anos e conhecia as vítimas. A mulher chegou a ser detida em flagrante pela Polícia Militar, que a levou para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista.
Em seguida, foi indiciada por homicídio e lesão corporal culposos (sem intenção de matar e ferir). Após pagar fiança arbitrada na delegacia, ela foi liberada.
A mulher contou aos policiais que estava retirando o veículo da rua a pedido dos bombeiros para que uma ambulância pudesse passar e socorrer o pedreiro de uma obra, que havia caído e estava ferido.
Contudo, a motorista falou que se atrapalhou com os pedais do carro automático do filho, um Hyundai Veloster prata, e acelerou para frente ao invés de dar ré. O automóvel atingiu os amigos, que foram prensados.
Gustavo e Eduardo estavam observando o resgate, sentados em frente ao portão de uma casa. Vídeos gravados por uma amiga dos adolescentes mostram os dois caminhando juntos, brincando e sorrindo pela rua momentos antes de serem atropelados 💥️.
O 💥️g1 não conseguiu falar com a motorista para comentar o assunto. Uma filha dela contou à TV Globo que a mãe ficou em estado de choque.
4 de 4 Testemunha tirou foto de como o portão de uma casa ficou após veículo ter prensado ator de 'Pantanal' e amigo — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
Testemunha tirou foto de como o portão de uma casa ficou após veículo ter prensado ator de 'Pantanal' e amigo — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
O que você está lendo é [Morte de adolescente em acidente com ator Gustavo Corasini completa 2 meses e mãe faz homenagem: 'Saudade da sua alegria].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments