Empresário morto na Zona Sul do Rio foi levado para hospital por mulher
O empresário Alexandre Pinheiro Ignez, de 37 anos, morto na madrugada de domingo (23) no Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi socorrido pela mulher que o acompanhava. Segundo a família, ele mantinha um relacionamento com ela. Após os tiros, a companheira conseguiu chamar um táxi e levou a vítima ao Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Alexandre chegou com vida à unidade de saúde, mas teve uma parada cardíaca e morreu.
Três criminosos abordaram o carro onde o casal estava após sair de uma casa de shows no Aterro do Flamengo. Eles ainda estavam no estacionamento quando os suspeitos chegaram. Eles atiraram no peito de Alexandre. E depois roubaram o cordão de ouro, o relógio, a bolsa da mulher que estava com o empresário e o carro.
Prima de Alexandre, Flávia Pinheiro contou que soube que ele estava num show acompanhado de uma mulher, que a família não conhece. Alexandre deixa um filho de 1 ano e meio e os pais, que estão inconsoláveis.
"Ele entregou o carro, que era uma BMW, e mesmo assim, um dos bandidos atirou no abdômen dele. Meu primo fez aniversário na sexta-feira (21), fez 37 anos, não era bandido, era trabalhador, era um bom filho, bom irmão, bom primo, bom sobrinho. Ele começou de baixo, do nada, e se tornou um empresário onde ele gera empregos. Aqui (no velório) tem funcionários do meu primo, pessoas que o conhecem desde criança. Ele é trabalhador, nunca foi bandido, sempre trabalhou. Era um cara muito honesto, muito do bem, e gera empregos para esse estado. Aqui está uma família que chora por um cidadão do bem porque um vagabundo tirou a vida dele", disse a prima.
Alexandre era dono de dois mercados na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
1 de 1 O empresário Alexandre Pinheiro Ignez, de 37 anos, foi morto, na madrugada de domingo (23) — Foto: Reprodução/ TV GloboO empresário Alexandre Pinheiro Ignez, de 37 anos, foi morto, na madrugada de domingo (23) — Foto: Reprodução/ TV Globo
Segundo a Polícia Militar, agentes do 2ºBPM (Botafogo) foram acionados para verificar a ocorrência. No local, a equipe foi informada que um homem ferido por disparo de arma de fogo foi socorrido no hospital, o que foi confirmado pelos PMs na unidade de saúde.
A ocorrência é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime. A polícia procura câmeras de segurança na região que possam ajudar a esclarecer o crime.
O corpo de Alexandre vai ser enterrado no começo da tarde desta segunda (24) no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência. Parentes e amigos fizeram uma carreata em Paciência, na Zona Oeste, até o cemitério.
O que você está lendo é [Empresário morto na Zona Sul do Rio foi levado para hospital por mulher].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments