Câmera de cinegrafista registra momento do ataque de apoiador de Roberto Jefferson

A câmera do repórter cinematográfico Rogério de Paula, da Inter TV, afiliada Rede Globo, estava ligada no momento em que ele foi atacado por um apoiador de Roberto Jefferson neste domingo (23) em Comendador Levy Gasparian (RJ) e registrou a violência sofrida pelo profissional.

As imagens mostram quando o agressor, Diogo Lincoln Resende, de 41 anos, se aproxima gritando, empurra um outro cinegrafista e depois atinge Rogério pelas costas. Rogério cai no chão e a câmera para de gravar.

Câmera do cinegrafista Rogério de Paula mostrou momento que apoiador de Roberto Jefferson empurrou outro cinegrafista e depois agrediu Rogério — Foto: Rogério de Paula/Inter TV RJ 1 de 1 Câmera do cinegrafista Rogério de Paula mostrou momento que apoiador de Roberto Jefferson empurrou outro cinegrafista e depois agrediu Rogério — Foto: Rogério de Paula/Inter TV RJ

Câmera do cinegrafista Rogério de Paula mostrou momento que apoiador de Roberto Jefferson empurrou outro cinegrafista e depois agrediu Rogério — Foto: Rogério de Paula/Inter TV RJ

O caso está sendo investigado como lesão corporal pela Polícia Civil. Diogo atuava como assessor na câmara de Três Rios há pelo menos cinco anos e atualmente ocupava o cargo de chefe de gabinete. Com a repercussão do caso, a Câmara de Vereadores informou nesta segunda-feira (24) que ele havia sido exonerado.

A Polícia Civil informou que, ainda no domingo, fez buscas por Diogo, mas que ele não havia sido encontrado. Ele se apresentou na delegacia nesta segunda (24), foi ouvido e liberado sem pagar fiança, já que, segundo a polícia, não houve prisão em flagrante.

💥️LEIA MAIS

Pessoas que estavam no local registraram a agressão por outro ângulo e os vídeos mostram que o profissional estava de costas quando foi surpreendido por um chute e um soco.💥

Rogério estava cobrindo a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, que teve a prisão domiciliar revogada. Ao longo da ação, apoiadores se aglomeravam na frente da casa de Roberto Jefferson e em vários momentos hostilizaram a imprensa. De acordo com Rogério, ele e o repórter se afastaram do grupo ao serem ameaçados, mas ainda assim acabou agredido.

Rogério de Paula, de 59 anos, precisou passar a noite internado na UTI do Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Na manhã desta segunda-feira (24), o cinegrafista deixou a UTI e gravou um vídeo tranquilizando os amigos e familiares. Ele contou que no momento da agressão, ele e o repórter Carlos Miranda, que o acompanhava, já tinham se afastado, mas não deu tempo.

Na tarde desta segunda, o repórter cinematográfico recebeu alta hospitalar.

Webstories
O que você está lendo é [Câmera de cinegrafista registra momento do ataque de apoiador de Roberto Jefferson].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...