Carro de psicóloga é atingido por tiros durante perseguição policial na Zona Norte do Rio

O carro de uma psicóloga foi atingido por dois tiros em uma perseguição policial em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, por volta das 15h desta terça-feira (25). A vítima e a irmã estavam no carro, mas não se feriram.

Segundo a psicóloga, ela passava pelo Carioca Shopping quando viu um carro desgovernado e em alta velocidade subindo pela calçada e a viatura da PM perseguindo o veículo. Ela ouviu disparos e logo em seguida estilhaços do vidro caíram em cima dela e da irmã.

“Parecia uma explosão muito grande, a gente não tinha noção do que tinha acontecido. Eu só senti as coisas voando no meu pescoço. A gente ficou muito nervosa e sem ter para onde correr. Eles abriram fogo a céu aberto” conta a psicóloga.

Ela conta que viu o policial com o corpo para fora da viatura enquanto disparava e que os veículos seguiram pela pista do BRT. Um dos disparos acertou a lataria do carro e o outro atingiu o vidro.

Carro atingido por tiro em perseguição policial — Foto: Reprodução 1 de 1 Carro atingido por tiro em perseguição policial — Foto: Reprodução

Carro atingido por tiro em perseguição policial — Foto: Reprodução

“Minha irmã estava sentada pouco antes nesse banco de trás, ela poderia ter sido atingida. Isso que ficou mais de assustador” relembra a vítima.

Testemunhas que passavam pelo local ficaram assustados com os disparos.

“Eu estava parado no sinal. Eu só vi o carro subindo pela calçada e arrebentando umas duas placas na calçada. Quando eu entendi o que estava acontecendo, já tinha um policial com um fuzil do meu tamanho, literalmente, do meu lado. Na porta do meu carro, dando tiro pra cima do cara. Terça-feira, 15h, e o cara de fuzil dando tiro no meio da rua” conta um motorista.

O que você está lendo é [Carro de psicóloga é atingido por tiros durante perseguição policial na Zona Norte do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...