Idosa é arrastada em assalto após relógio ficar preso à bolsa roubada; VÍDEO
Uma idosa viveu momentos de desespero ao ser arrastada por criminosos durante um assalto em Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos do Rio. O relógio da aposentada, de 61 anos, ficou preso na bolsa roubada pelos homens.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (27) quando ela saia de uma policlínica, localizada na Rua Xavier da Silveira, no distrito de Barra de São João.
A idosa foi arrastada pelos criminosos por uma rua de paralelepípedo. O crime foi flagrado por imagens de câmeras de segurança e é possível ouvir ela gritando "socorro". 💥️Veja vídeo acima.
Ela foi socorrida por moradores do entorno e recebeu atendimento na policlínica. Ela teve ferimentos no braço e na perna. Os criminosos fugiram.
1 de 1 Idosa foi arrastada pelos criminosos por uma rua de paralelepípedo — Foto: Reprodução/Inter TVIdosa foi arrastada pelos criminosos por uma rua de paralelepípedo — Foto: Reprodução/Inter TV
Moradores do local reclamam da insegurança na região e que assaltos estão se tornando frequentes.
"A gente fica com medo, né. A gente não tem nem a quem reclamar, a gente fica dentro de casa fechada, trancada. Muita insegurança, moro mais de 50 anos aqui. Antigamente a gente via passar polícia aqui na rua, mas agora muito tempo, muitos anos que a gente não vê", disse Élcia Tavares.
A idosa registrou o caso na delegacia de Casimiro de Abreu nesta sexta-feira (28). Ela vai passar por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, ainda nesta sexta.
Os assaltantes já foram identificados pela Polícia Militar que realiza buscas. Eles são de Unamar, bairro de Tamoios, distrito de Cabo Frio.
O que você está lendo é [Idosa é arrastada em assalto após relógio ficar preso à bolsa roubada; VÍDEO].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments