Sem casamento em Noronha por cancelamento de voo, noiva do Rio segue em lua de mel: 'Tudo que tinha para dar errado já d
Rosania Vargas e Felipe Demarco: depois do estresse do casamento cancelado, foco na lua de mel — Foto: Arquivo Pessoal
É assim que a analista administrativo 💥️Rosania Vargas, de 33 anos, resume a semana que tinha tudo para ser a mais feliz da sua vida, mas virou um grande estresse.
Ela e o publicitário 💥️Felipe Demarco, de 34 anos, deveriam se casar no sábado (29), em Fernando de Noronha, mas tiveram que cancelar a cerimônia por causa da proibição da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que restringiu o pouso de aviões com motores a reação, os chamados turbojatos. A decisão foi tomada devido às condições da pista de Noronha, bastante deteriorada, e que deveria passar por obras.
Os noivos e grande parte dos mais de 💥️40 convidados do casamento tinham passagens da Gol Linhas Aéreas, uma das companhias aéreas que operam em Fernando de Noronha, e cujas aeronaves são turbojatos.
2 de 4 Regras para desembarque m Noronha mudaram — Foto: Ana Clara Marinho/TV GloboRegras para desembarque m Noronha mudaram — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo
Rosania conta que o cancelamento o mais cedo possível já foi difícil, e que, quanto mais o tempo passasse, corria o risco de perder os serviços contratados para o casamento em Noronha.
"Já tive que chorar muito com fornecedor para conseguir manter o serviço sem aumento, que sempre acontece de um ano para o outro. Que dirá se deixasse para cancelar agora, em cima da hora", diz lembrando que a possibilidade oferecida pela companhia aérea seria de tentar.
Sem casamento, Rosania e Felipe se preparam agora para seguir em lua de mel, viagem que não conseguiram cancelar, e que virou estímulo para mandar embora a tristeza e seguir em frente.
3 de 4 Malas da lua de mel: sai tristeza, entra alegria da viagem — Foto: Arquivo pessoal
Malas da lua de mel: sai tristeza, entra alegria da viagem — Foto: Arquivo pessoal
Rosania vai deixar para quando voltar de lua de mel para discutir uma nova data para se casar em Fernando de Noronha. Ela precisará acordar a melhor data com os fornecedores e o melhor tempo na ilha, já que o local tem uma temporada de chuvas, que vai de março a julho.
Rosania Vargas e Felipe Demarco chamaram atenção no início de outubro ao revelar o drama de um casamento que poderia ser cancelado por causa da proibição da Anac, que restrigiu aeronaves com motores turbojato em Fernando de Noronha.
Os noivos e os convidados tinham passagens da Gol Linhas Aéreas, cujos aviões são turbojatos, e foram proibidos de pousar na ilha. A companhia aérea informou que tentaria realocar todo mundo, mas não conseguiu e o casamento foi cancelado.
4 de 4 Lembrancinha de casamento que lembra a paisagem de Noronha com a data do casamento; caixas deveriam ter sido enviadas para ilha — Foto: Reprodução/Arquivo pessoalLembrancinha de casamento que lembra a paisagem de Noronha com a data do casamento; caixas deveriam ter sido enviadas para ilha — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
O que você está lendo é [Sem casamento em Noronha por cancelamento de voo, noiva do Rio segue em lua de mel: 'Tudo que tinha para dar errado já d].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments