Eleitores da Zona Oeste do Rio reclamam que gratuidade em alguns ônibus não foi respeitada
Moradores do bairro Santa Margarida, na Zona Oeste do Rio, disseram que a gratuidade não estava sendo respeitada em alguns lugares na manhã deste domingo (30).
Eles disseram que ao subirem no ônibus, o motorista cobrou o valor da passagem e, quem não tinha dinheiro, teve que descer do ônibus.
A Secretaria de Transportes informou que equipes de fiscalização estão atuando nas ruas para verificar o cumprimento do decreto que estabelece a gratuidade e que enviou agentes a Campo Grande para verificar a denúncia. Se for constatado o desrespeito, o consórcio será multado.
Pelas redes sociais, o prefeito Eduardo Paes enfatizou que a determinação é pela gratuidade. "Quero lembrar aos concessionários de ônibus na cidade do Rio que a não colocação da Frota na forma determinada pela prefeitura representa crime! Inclusive, podendo justificar perda da concessão. Estamos atentos com a justiça eleitoral ao movimento de ônibus hoje nas ruas do Rio!", disse Paes.
A TV Globo entrou em contato com as empresas de ônibus, mas ainda não obteve retorno.
O que você está lendo é [Eleitores da Zona Oeste do Rio reclamam que gratuidade em alguns ônibus não foi respeitada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments