Vídeo mostra homem atirando durante comemoração pela vitória do Flamengo na Liberta, no RJ; dois morreram

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem efetua disparos de arma de fogo durante uma comemoração pela vitória do Flamengo na Libertadores, neste sábado (29) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Um homem e uma adolescente morreram. Um jovem de 18 anos ficou ferido.

O vídeo mostra um grupo na frente de um carro. Um homem de bermuda branca, camisa escura e boné vermelho está no local. Antes de atirar, ele leva a mão à boca como se estivesse comendo ou bebendo algo. Em seguida, ele atira. 💥

A multidão em volta corre e uma das vítimas cai deitada ao lado do carro.💥Após os disparos, o atirador sai andando tranquilamente.

O caso aconteceu na Avenida Pelinca e um homem de 37 anos morreu no local. Uma adolescente, de 12 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos.

Além dos dois mortos, um jovem de 18 anos também foi baleado. Segundo a polícia, ele era o alvo do atirador. Ele foi levado para o hospital. Em nota, a assessoria da unidade informou que ele permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Confusão durante comemoração do Flamengo deixa dois mortos em Campos — Foto: Millena Soares/g1 1 de 1 Confusão durante comemoração do Flamengo deixa dois mortos em Campos — Foto: Millena Soares/g1

Confusão durante comemoração do Flamengo deixa dois mortos em Campos — Foto: Millena Soares/g1

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O caso foi registrado na delegacia do Centro de Campos. A delegada da unidade, Dra. Nathalia Patrão, informou que o autor dos disparos já foi identificado.

"Hoje é domingo e outros estabelecimentos comerciais que também possuem imagens estão fechados, mas alguns estabelecimentos já colaboraram com as investigações. O autor é um homem de 27 anos, morador do Parque Prazeres, dominado por uma facção criminosa e o local do crime é uma área de uma facção rival", disse a delegada.

Segundo a delegada, o homem atirou contra uma pessoa que é moradora de uma área comandada pela facção rival a dele. A polícia também recebeu relatos de que há cerca de 30 dias o homem se envolveu em uma outra confusão em um pagode em uma área de facção rival.

A polícia continua as investigações para tentar localizar o criminoso.

O que você está lendo é [Vídeo mostra homem atirando durante comemoração pela vitória do Flamengo na Liberta, no RJ; dois morreram].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...