Casal é preso e indiciado por torturar bebê de quatro meses em Duque de Caxias

Um casal foi preso preventivamente nesta terça-feira (1º) acusado de torturar a própria filha de quatro meses, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O homem, de 23 anos, e a mulher, de 20, vinham sendo investigados pela 60ª DP (Campos Elíseos) pela prática do crime de tortura desde junho.

De acordo com a distrital, em 9 de junho, por volta das 19h20, funcionários do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes informaram à polícia de que uma criança teria dado entrada na unidade apresentando diversas lesões compatíveis com maus-tratos e tortura.

Segundo constatado pelos médicos, a bebê, que foi levada ao hospital pelo próprio pai, foi diagnosticada com várias lesões graves, como 💥️fraturas na costela, 💥️no braço e 💥️na perna. Além de estar 💥️desnutrida e 💥️abaixo do peso.

A partir daí, os investigadores passaram a apurar a conduta dos pais da menina. Com o avançar das investigações e juntada de laudos foi constatada negligência e participação de ambos no crime.

No último mês, os pais foram indiciados pela Polícia Civil. O Ministério Público do Rio (MPRJ) denunciou o casal pelo 💥️crime de tortura. Na semana passada, a 1ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias expediu os mandados de prisão contra os pais.

Atualmente, a criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Duque de Caxias. A dupla foi levada para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

O que você está lendo é [Casal é preso e indiciado por torturar bebê de quatro meses em Duque de Caxias].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...