'Que a justiça seja feita', diz mãe de menino agredido antes de julgamento de Victor Possobom

Antes de começar a 1ª audiência de instrução e julgamento de 💥️Victor Possobom, preso após ser flagrado agredindo seu enteado de 4 anos, a mãe do menino, 💥️Jéssica Jordão Carvalho, disse, nesta quinta-feira (3), que o filho está bem e que espera que a justiça seja feita nesse caso.

Victor foi flagrado em um vídeo esmurrando e sufocando o enteado. O episódio foi em fevereiro, mas as imagens só vieram a público em setembro.

Em entrevista na porta do Fórum de Niterói, local da audiência desta terça-feira (3), Jéssica também falou sobre a situação do filho agredido por Possobom. Segundo ela, ele está bem, "sempre com sorriso no rosto".

O inquérito que investiga as agressões é um dos seis abertos na polícia do Rio contra Possobom. Além deste caso, ele também foi denunciado por agredir a própria mãe e namoradas.

Além do pedido de prisão relativo às agressões contra o enteado, a Polícia Civil já havia feito um outro pedido de prisão preventiva contra Victor.

Desde o final do mês de setembro, Jéssica vem dividindo a guarda da filha que teve com Victor com a ex-sogra. A guarda compartilhada ainda deve durar até que a Justiça faça uma avaliação psicossocial com as duas famílias.

Atualmente, a guarda da criança é dividida da seguinte forma: Jessica fica com a criança de sexta-feira a domingo, e a avó paterna de segunda a quinta.

Jéssica Jordão Carvalho é mãe de um menino de 4 anos que foi filmado sendo agredido por Victor Arthur Possobom — Foto: Reprodução/ TV Globo 1 de 1 Jéssica Jordão Carvalho é mãe de um menino de 4 anos que foi filmado sendo agredido por Victor Arthur Possobom — Foto: Reprodução/ TV Globo

Jéssica Jordão Carvalho é mãe de um menino de 4 anos que foi filmado sendo agredido por Victor Arthur Possobom — Foto: Reprodução/ TV Globo

A situação vem deixando Jéssica incomodada. Segundo ela, a filha chora bastante toda segunda-feira, quando tem que ir para a casa da mãe de Possobom. Jéssica também contou que a relação com a ex-sogra não é boa.

"É bem difícil encontrar com uma pessoa conivente com todos essas atitudes (agressões de Possobom). Conviver com ela. Mas com toda educação possível. Minha filha toda segunda fica chorando por ter que ficar com ela e ta sendo bem difícil pra mim. Mas eu acredito que em breve isso vai acabar", disse Jéssica.

Jéssica, que também acusa o pai de sua filha de agressão e cárcere privado, namorou com Victor por dois anos.

O que você está lendo é ['Que a justiça seja feita', diz mãe de menino agredido antes de julgamento de Victor Possobom].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...