Comerciante diz ter sido vítima de homofobia no Rio e mostra marcas de agressões; veja vídeo
Alisson Abel Borges, um comerciante de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, fez dois registros de ocorrência contra uma vizinha e alegou ter sido alvo de xingamentos homofóbicos e agressões.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). A vizinha, em depoimento, alega que os xingamentos não foram direcionados a Alisson. Ela disse que usou o termo homofóbico em uma discussão com o marido, e que Alisson passou no local e chamou a polícia.
No domingo, Alisson contou que passeava com o cachorro quando ouviu uma frase homofóbica.
"Por três vezes ela gritou na minha direção: 'Eu odeio viado, eu odeio viado, eu odeio viado'. E eu não entendi porque ela estava falando aquilo", disse ele.
O caso foi registrado como injúria, mas não parou por aí. Ele contou que vizinha, Sandra Regina Vilela da Silva, invadiu o mercado de Alisson e fez agressões.
Imagens de câmeras de segurança mostram que ela agrediu um homem de camisa branca. Alisson afirma que foi agredido dentro do mercado e mostrou as marcas pelo corpo.
Ele diz ter levado um chute na perna, um soco no pescoço. Está com arranhões no braço.
Alisson afirmou ainda que o marido da vítima fez ameaças por telefone: 'Vou te descer a madeira", afirmou. Um novo registro de ocorrência foi feito, desta vez pelos crimes de 💥️lesão corporal, ameaça e injúria.
"Nós vamos buscar meios junto ao Ministério Público, junto às ações cíveis, de ele ser reparado pelos danos que ele sofreu", disse Ieda Aguiar, advogada de Alisson, que afirmou que não vai deixar a situação passar.
"É nesse deixar passar que coisas piores acontecem", finalizou ele.
O que você está lendo é [Comerciante diz ter sido vítima de homofobia no Rio e mostra marcas de agressões; veja vídeo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments