Fiuk e Projota abordam a cultura do ódio no single 'Hater'
♪ Participantes da edição de 2023 do programa💥️(Globo), os cantores Fiuk e Projota foram alvos da cultura do ódio e do cancelamento. Postos em pauta pela ferocidade entranhada nas redes sociais, esses temas inspiraram a criação de 💥️, single lançado na sexta-feira, 4 de novembro.
Pelo fato de ambos terem sofrido rejeições do público durante a estadia na casa do 💥️, Fiuk convidou Projota para participar da gravação de 💥️, composição de autoria creditada a Jenni Mosello, Tie Castro, Guga Fernandes, Lucas Vaz, Stefano Loscalzo e ao próprio Projota.
A rigor, a letra de 💥️ versa mais sobre relacionamento tóxico sob o prisma afetivo. Lucas Vaz assina a produção musical dessa gravação que combina rock, pop e rap.
O single 💥️ gerou clipe filmado sob direção de Kenny Kanashiro e posto ontem, 5 de novembro, em rotação no canal oficial de Fiuk no YouTube.
2 de 2 Capa do single 'Hater', de Fiuk e Projota — Foto: DivulgaçãoCapa do single 'Hater', de Fiuk e Projota — Foto: Divulgação
O que você está lendo é [Fiuk e Projota abordam a cultura do ódio no single 'Hater'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments