Corpos de PMs mortos durante operação em comunidade de Duque de Caxias são enterrados no Rio
Foram enterrados na tarde desta terça-feira (8) os corpos dos soldados 💥️Raphael Queles Teixeira Cardoso, de 34 anos, e 💥️Leandro dos Santos Lopes, de 36 anos, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Os dois policiais foram mortos durante uma operação da PM no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira (7).
Segundo a PM, os dois soldados trocaram tiros com criminosos da região. O confronto começou quando os agentes de segurança estavam na entrada da comunidade e foram atacados pelos traficantes.
1 de 2 Leandro dos Santos Lopes, um dos PMs mortos na Mangueirinha, em Duque de Caxias — Foto: Reprodução/redes sociaisLeandro dos Santos Lopes, um dos PMs mortos na Mangueirinha, em Duque de Caxias — Foto: Reprodução/redes sociais
Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, Raphael e Leandro já chegaram ao hospital sem vida. Outros dois policiais também foram baleados no tiroteio. Após ser atingido no rosto e no ombro, um deles foi socorrido para o hospital, onde foi atendido e liberado.
💥️Fábio dos Santos Teles, o quarto PM atingido no confronto, foi socorrido para o Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo e seu estado de saúde é estável, mas ainda pode ter que passar por uma cirurgia.
Segundo a prefeitura de Duque de Caxias, 600 crianças ficaram sem aula devido à operação. Duas escolas e uma creche não puderam funcionar para preservar a segurança dos alunos e funcionários.
2 de 2 Raphael Queles Teixeira, PM morto em confronto na Mangueirinha, em Caxias — Foto: Reprodução/redes sociaisRaphael Queles Teixeira, PM morto em confronto na Mangueirinha, em Caxias — Foto: Reprodução/redes sociais
O que você está lendo é [Corpos de PMs mortos durante operação em comunidade de Duque de Caxias são enterrados no Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments