Bolsonaristas radicais fazem ato com intenções golpistas no Centro do Rio
Ato de caráter golpista no Centro do Rio fecha a Avenida Presidente Vargas — Foto: Reprodução redes sociais
Apoiadores radicais do presidente Jair Bolsonaro (PL) interditaram totalmente a Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro, no início da tarde desta terça-feira (15).
Os bolsonaristas declaram não aceitar o resultado das urnas – que registraram o desejo da maioria dos brasileiros e não tiveram caso de fraude detectada, inclusive pelas Forças Armadas.
Os manifestantes defendem abertamente um golpe – por meio de intervenção militar no governo, uma afronta à Constituição do Brasil e à democracia.
As quatro pistas da Avenida Presidente Vargas, uma das principais da cidade, foram ocupadas por volta de 12h45.
Os manifestantes estão concentrados na altura do Comando Militar do Leste, na Praça Duque Caxias, no Centro da capital fluminense.
Com um carro de som, faixas e placas, manifestantes pediam intervenção federal contra o resultado democrático das eleições para presidente.
O Centro de Operações da Prefeitura fez desvios para motoristas que passavam pela região.
2 de 2 Ato de caráter golpista no Centro do Rio fecha a Avenida Presidente Vargas — Foto: Reprodução redes sociaisAto de caráter golpista no Centro do Rio fecha a Avenida Presidente Vargas — Foto: Reprodução redes sociais
O motorista que segue da Praça da Bandeira, deve pegar o desvio para a Avenida Passos. Já os veículos que vem da Candelária, estão sendo orientados para seguir pela Rua Carmo Neto.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal estão no local, assim como a CET-Rio. Até a última atualização desta reportagem, não houve registro de ocorrências na região.
O que você está lendo é [Bolsonaristas radicais fazem ato com intenções golpistas no Centro do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments