Motorista de aplicativo some após aceitar corrida em São Gonçalo
Um motorista de aplicativo está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (14). 💥️Edenilson Bernardo Pereira de Souza, de 68 anos, aceitou uma corrida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e não foi mais visto. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
1 de 1 Edenilson Bernardo Pereira de Souza, motorista desaparecido — Foto: ReproduçãoEdenilson Bernardo Pereira de Souza, motorista desaparecido — Foto: Reprodução
A veterinária 💥️Daniela Velzi, uma das filhas de Edenilson, contou que o pai trabalha como motorista de aplicativo há quatro anos. Na segunda-feira, ele saiu de casa, em Icaraí, Niterói, às 6h, assim como faz todos os dias.
Daniela explicou também que Edenilson tem o costume de pegar corridas das 6h às 9h30, voltando para casa por volta das 10h, para lanchar e para levar o neto a sessões de terapia. Mas, na última segunda-feira, o pai não voltou, e o celular dele estava desligado.
Por volta do meio-dia, Daniela foi com os outros dois irmãos à delegacia. Junto com a 99, plataforma onde ele trabalha, os investigadores rastrearam o GPS do celular e viram que a última localização foi na Rua João de Abreu, Vista Alegre, São Gonçalo, às 7h15 de segunda-feira.
Nesta terça-feira (15), a família percorreu o bairro e regiões vizinhas em São Gonçalo em busca de Edenilson e expuseram o caso nas redes sociais.
A família pede que qualquer informação seja repassada ao Disque Denúncia (2253-1177).
O que você está lendo é [Motorista de aplicativo some após aceitar corrida em São Gonçalo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments