Desenrola, Rio #165: o cemitério de navios na Baía de Guanabara
A grave batida do navio São Luiz na Ponte Rio-Niterói comprovou que os alertas dados há décadas sobre as embarcações abandonadas na Baía de Guanabara são necessários e urgentes.
Além de riscos físicos e ambientais, a presença dessas carcaças afeta diretamente a economia da região.
Para desenrolar o assunto, o jornalista Edimilson Ávila conversa com o ecologista e cofundador do Movimento Baía Viva, Sérgio Ricardo.
💥️Você pode ouvir 💥️Desenrola, Rio no G1,💥️ no 💥️Spotify,💥️ no 💥️Castbox💥️, no 💥️Google Podcasts💥️, no 💥️Deezer💥️ ou no 💥️Apple Podcasts💥️.
💥️Assine ou siga Desenrola, Rio, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
1 de 1 — Foto: Comunicação/Globo
— Foto: Comunicação/Globo
Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.
Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia...
Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça - e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.
O que você está lendo é [Desenrola, Rio #165: o cemitério de navios na Baía de Guanabara].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments