Manutenção no sistema Rio Grande pode causar falta de água para 2 milhões de moradores da capital e Grande ABC; veja bairros
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/e/L/B4d2FvSwyL0DE6GZ0wQw/agua-sorocaba.jpg)
Manutenção pode causar falta de água — Foto: Carlos Henrique Dias/g1
A Sabesp realizará uma manutenção preventiva no Sistema Rio Grande nesta quinta-feira (17) com o objetivo de melhoria operacional para ampliar sua capacidade.
Para a realização dos serviços, será necessário fazer uma parada programada no funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Grande, responsável pela produção de água do sistema.
A intervenção terá início às 12h, de forma escalonada, e tem previsão de conclusão às 23h, o que pode afetar o abastecimento de água para 2,1 milhões de moradores numa área que abrange os municípios de São Bernardo do Campo, Diadema, além de parte de Santo André e da capital paulista (💥️
Ainda conforme a Sabesp, serão realizados trabalhos como reformas estruturais, interligações de filtros e de canais da estação de tratamento.
O órgão orienta o uso consciente da água armazenada nos reservatórios residenciais até a conclusão do serviço e a recuperação completa do fornecimento, prevista para acontecer na manhã de sexta-feira (18).
O que você está lendo é [Manutenção no sistema Rio Grande pode causar falta de água para 2 milhões de moradores da capital e Grande ABC; veja bairros].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments