Polícia Militar de São Paulo liberta dois homens que caíram no golpe do aplicativo de relacionamento

Polícia Militar libertou dois homens que foram vítimas do "Golpe do aplicativo". — Foto: Reprodução/TV Globo 1 de 1 Polícia Militar libertou dois homens que foram vítimas do "Golpe do aplicativo". — Foto: Reprodução/TV Globo

Polícia Militar libertou dois homens que foram vítimas do "Golpe do aplicativo". — Foto: Reprodução/TV Globo

A polícia libertou do cativeiro dois homens que caíram no golpe do aplicativo de relacionamento em São Paulo. 💥️Mais da metade das vítimas de sequestro na capital paulista sofreu esse tipo de golpe – as vítimas marcam o encontro e na hora que chegam no local, são surpreendidas por criminosos.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, 💥️o chamado "Golpe do aplicativo" já corresponde a seis a cada 10 sequestros praticados na cidade de São Paulo.

Só este ano, 💥️são 45 casos registrados, todos com o mesmo padrão: os bandidos encontram vítimas em aplicativos e fazem contato usando fotos de mulheres jovens, roubadas na internet.

A maioria dessas vítimas é formada por 💥️homens, moradores de bairros de classe alta, recém-separados, viúvos e até casados.

Os sequestros chegaram ao fim após uma denúncia que levou a polícia a fazer buscas na região. Os policiais encontraram um suspeito dirigindo o carro de luxo de uma das vítimas.

"Fizemos a abordagem e o indivíduo de pronto já confessou que estaria com a vítima na Rua Por do Sol, em meio ao matagal", disse o sargento da Polícia Militar, Jean Lucas Guarnieri.

A caminho do cativeiro, os PMs encontraram um dos reféns – um homem de 59 anos que estava sendo levado por dois criminosos.

Os sequestradores fugiram, mas em outro cativeiro, na mesma região, os policiais encontraram a segunda vítima – um homem de 43 anos.

"Estava amarrado. Na hora que percebeu que era a Polícia Militar, começou a pedir socorro", relembrou o sargento.

A polícia fechou uma das entradas da comunidade, à procura dos integrantes da quadrilha. Mas só prendeu o que dirigia o carro.

Os bandidos fizeram transferências bancárias com os celulares das vítimas.

Webstories
O que você está lendo é [Polícia Militar de São Paulo liberta dois homens que caíram no golpe do aplicativo de relacionamento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...