PM prende suspeito da morte de homem que tentou defender a esposa em assalto no Colégio, Zona Norte do Rio
Bruno Gomes Valentim Costa, de 41 anos, foi morto ao entrar em luta corporal com um assaltante em Colégio, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução
A Polícia Militar prendeu um suspeito de envolvimento na morte de Bruno Valentim , homem que tentou defender a esposa de um assalto e acabou baleado, no bairro Colégio, na Zona Norte, no mês de outubro. Antônio Carlos de Oliveira Adão, o suspeito, foi preso durante uma operação na comunidade do Faz Quem Quer, na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira (17).
A corporação atuava para retirar barricadas do local quando foi atacada a tiros por criminosos. O suspeito foi ferido e atendido no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde está sob custódia da PM.
2 de 2 PM prende suspeito de envolvimento em morte durante operação para remoção de barricadas — Foto: DivulgaçãoPM prende suspeito de envolvimento em morte durante operação para remoção de barricadas — Foto: Divulgação
Depois de ser baleado, os policiais usaram o sistema de inteligência da corporal para checar o status criminal de Antônio, o que resultou na prisão.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Rio. Na mesma operação, um segundo criminoso foi preso pelos agentes. Com eles os militares apreenderam um fuzil, duas pistolas e drogas.
O que você está lendo é [PM prende suspeito da morte de homem que tentou defender a esposa em assalto no Colégio, Zona Norte do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments